sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Segredo Oculto - História triste


O que resta para dizer
História triste
Hora de crescer
Uma vez mais me viste
Quem me dera em ti tocar
Porque nos meus sonhos vives
E nos teus braços quero acabar

Desejava tanto agora ter mais idade
Ou ter uma aparência de crescida
Que me adianta possuir esta maturidade
Se é por ti que me sinto entorpecida
Porque tenho eu de abrir sempre mão de tudo?
Não haverá um espacinho nesse círculo de felicidade
Tua voz dá vida no que era antes o meu sonho mudo
O sangue flui no meu corpo e ganho uma vontade

Maior é a vontade de te ver
Que a minha existência de ser
Segredo triste o que carrego
de te adorar de longe e ainda nego
Que nem mendigo do lado de fora
Mero observador da felicidade alheia
e nada o faz ir embora
Comendo com os olhos como se fosse a sua ceia

Nenhum comentário:

Postar um comentário