segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Realidade


O acre sabor da realidade...
É como acordar ao som de bombas...
Somos todos vítimas e criadores desta realidade
Sonhos?! O que são sonhos senão ilusões?!
Porque é que mesmo sabendo o que nos espera,
Prosseguimos a nossa avante?!
Que nem míseros masoquistas...

Quando?! Quando é que aprendo?!
Sou prisioneira de mim mesma...
Grito e choro sozinha na escuridão
E como sempre ninguém ouve as minhas preces...
E se o karma existir, porque é que só tenho dor e sofrimento?
Penso tanto nos outros, que me esqueço de mim...
E deixo simplesmente arrombarem as portas 
E esmagarem o meu coração...

Lágrimas afogam o rosto de criança perdida no espaço...
Sou mulher e sou tanto mais...
Para quê?! 
Acabo sempre exactamente na mesma...
Sou apenas humana...
E apesar do desejo carnal, 
Anseio por mais...

Se amar, magoam-me...
Se detestar, sofro...
Se acreditar, a queda é maior...
Se desistir, a mágoa ocupa a vida...
Ser fria não leva a lado nenhum...
Ou tenho um azar do caraças ou não sei...
Não é por qualquer pessoa que me apaixono, 
mas depois quem acaba sempre por se magoar sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário