segunda-feira, 29 de julho de 2013


Calma...
É aquilo que me falta...
Em todos os meus anseios,
Me fustigam ainda mais...
E a paciência foge por entre os dedos...

Que fazer??
A vida é árdua...
Todos o sabem...
Mas terei eu de esquecer quem sou?
Terei de ser um robot escravo da sociedade que temos?
Fazer sem questionar,
Viver sem amar
Andar sem sonhar...

Quero algo mais...
Serei louca por ter sonhos?
Serei eu criança com pensamentos ridículos?!

E depois ainda dizem que ando perdida...
para ter fé em Deus e ele ajudar-me-á...
Não tenho nada contra os crentes...
Mas não me impingem religiões tão rígidas e tão cheias de lacunas...
A religião mais perfeita é o budismo, respeita todos os seres vivos...
Existe o bem e o mal, claro...
Mas de perspectivas diferentes,
o fazer mal é algo que causa sofrimento ou morte de outro ser vivo
O pecado não existe, porque pressupõe-se que as pessoas aprendam o que é incorrecto
tem consequências e castigos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário