segunda-feira, 15 de julho de 2013




Bate, bate coração
desencadeando lágrimas que caiem em minhas mãos
Entorpeças-me a alma ao saber
que provavelmente nunca te vou poder ter
Revejo momentos, vendo o teu rosto

Provei esse sabor doce e viciante
Fiquei ébria, enfeitiçada pela pessoa que és
Quanto mais te conheço, mais te quero
Como controlar aquilo que sinto,
Se não negar ao meu coração estes batimentos

Oxalá fosse uma mera atracção
por muito eu diga que o seja
Sabia exactamente onde me estava a meter
Agora as minhas cordas vocais choram sons por aquele que o meu coração anseia...
Vais estar ocupado com pessoas que nada te merecem

Mereço eu, uma pessoa como tu?! Não sei
Possivelmente não te mereço
Mas seria louca em desejar alguém assim,
Alguém que me dá uma paz interior tão grande
E que ao mesmo tempo me deixa embriagada de ansiedade e alegria


Nenhum comentário:

Postar um comentário