quarta-feira, 5 de junho de 2013

Perdida no teu olhar


Perdida no teu olhar...
Pois não há outro igual...
Pernoito nas horas a pensar em ti...
Começo a sentir algo que há muito pensei ter perdido...
A ligação que sinto em nada se compara com outra...
Revivi os sentidos ao beijar esses teus lábios

Será tão errado sentir este sentimento?!
Que arde e arrepia o meu ser,
É como se todo o meu corpo se contorcesse por dentro só de te ver...
Quero abraçar-te e beijar-te muitas mais vezes,
E experiênciar uma explosão de emoções dentro do meu coração...
Pois ele bate forte como nunca antes bateu...
Quero poder encostar a minha cabeça no teu ombro,
Respirar o teu cheiro
E ficar perdida no teu olhar...

Porque é que sinto o que sinto quando estamos juntos...
Porque é que no meu íntimo não desejo ser apenas uma amiga...
Porque é que me pareces ser tão certo e tão errado...
Será isto um espécime de síndrome da revivência do passado?...
Ou será tudo isto real?...
Serei eu a única a sentir uma emoção maior que aquela que posso conter,
quando nosso rosto e corpo se aproximam?...
Será isto paixão?! Sinto-me tão viva e ao mesmo tempo sem ti sinto um vazio...

Quando me abraças não existem palavras que descrevam aquilo que sinto
E sei que para o bem de todos, inclusive o meu, o melhor é esquecer...
Esquecer aquilo que se passou
Ignorar o que sinto...
Mas há algo mais entre nós que desejo carnal,
Sei bem que há...Mas o quê?!

Apetece-me chorar pois a cada minuto me arrependo de não ter sido em tempo a pessoa que sou hoje, quando ainda gostavas de mim...
Agora esse tempo já lá vai...
E eu perdi essa oportunidade, uma num milhão, de ser feliz...
Inspiraste-me a escrever de novo, será isso algum sinal?!
Se é que isso existe?!

Tantas perguntas e porquês sem resposta...
E mesmo assim não possuo o direito de me queixar ou reclamar,
No meu conhecimento não possuo nenhuma doença grave como cancro ou assim...
Tenho casa, família, amigos (poucos), comida, trabalho...
Mas por vezes no meio da euforia do meu alter ego,
Sinto-me tão só e desamparada...
Observo os que me rodeiam, felizes, podem ter pouco...
Mas são felizes com alguém...
Companheiro, amigo ou família...

Sinto-me só no meu mundo, mesmo estando rodeada por multidões...
Mas antes só que mal acompanha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário