quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Felicis Felix



Quero esquecer o passado
desligando suavemente para o futuro...
Mas perdidamente suplico
pela doce memoria à pouco recordada

Agridoce desejo que nem refinada Heroina
Matando-me a pouco e pouco,
este vicio que me tortura,
Aprochego-me do abismo que nem uma "junkie" desesperada

Será correcto dar o melhor vicio a um drogado
Sabendo que este se perderá
naquele sabor e querendo cada vez mais consumi-lo
Acabando por morrer de loucura e desejo?!

Mas que poderei eu fazer...
Sou pequena em tudo...
Fraca devido a mágoas
e desencorajada pela sociedade

Se tivesse ao menos a poção magica
Bebe-la-ia e seria sortuda nas minha acções
Mas não possuo tal iguaria
Apenas possuo a minha normal pessoa
Com esperança de um dia vir a ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário