sábado, 24 de abril de 2010

Dear Shinning Star...

Como a chuva cai sobre o chão dispersando-se por todo o lado...
Também eu caio por esse mundo...
Na esperança de encontrar o meu unicórnio alado
mas sempre que tento dar um passo maior acabo num abismo profundo...

Quero ser tua...
Quero desmaiar nos teus braços a cada segundo que passa...
Quero respirar o teu odor...
Perder-me nos teus olhos cor de chama meiga
Ser as tuas lágrimas,
Deslizando pelo teu rosto a baixo e morrer consolada nesses teus lábios
Doces e mortais como veneno heróico...

Aquela noite...
Escura mas estrelada e de aragem fresca...
Brincando os dois inocentes...
Eu a colar no filme e tu a fazer-me cócegas lol...

Passado um bom bocado paramos os dois...
Começaste a fazer festas no braço...
Os dois ali juntos e abraçados...
E dai a uns minutos a 1mm de distancia um do outro
Acabando meia hora depois a beijarmo-nos
E a olharmo-nos nos olhos um do outro...

Grandes arrepios deram os seus vivas...
E os músculos manifestaram-se...
Dando vida as borboletas no estômago...
E ardendo de dentro para fora...
Escorreram-se-me gotas enormes de agua salgada
No meu rosto timido e apaixonado...

Julgara eu ter-te esquecido??? Sim...quão errada estava...
Naquela noite voltei a sentir toda uma felicidade já há muito esquecida...
e foi naquele momento que me apercebi que ainda te amava
E que eras o unico que me faz feliz...

Mas ainda assim esse gelo se apoderou de nos...
Fazemos tempo para ocuparmos a cabeca das horas vagas...
Não estamos preparados para ninguém...
Mas quem diria que ainda gostavamos um do outro?!

Minha querida estrela...
Mesmo sem saberes te intitulas como tal...
E é engraçado também pois a primeira música que te mandei
Foi precisamente a "como uma estrela"...quando ainda mal te conhecia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário