sábado, 6 de março de 2010

A triste realidade

Penso agora...calma...mas triste... As lágrimas quentes e salgadas escorrem-se pelos meus olhos perdidos...penso nesta hora, derradeiras memorias cravadas no meu ser...despertam em mim tristeza, desespero, duvida, saudade, dor...
Questiono.me se posso realmente fazer algo para mudar isto...esta vida...Nao me aparece nenhuma resposta...Contudo sou inundada pelo pensamento: Se por ventura acontecesse nalgum momento beijar-te nesses lábios...possivelmente só iria relembrar doces memorias...mas mais que isso....duvido...acho que me prendo a ti so para ninguem me prender...
Ver-te assim tao longe...custa-me...mas custa mais ser invisivel...
Desejar desaparecer de nada adianta...Refugiar-me em coisas q me fazem perder a sobriedade apenas pioram ou retardam a dor, o sofrimento...
Sinto que sem ti na minha vida nao passo de um boneco, uma maquina...sinto que nada tem importancia ou significado...sinto a minha pessoa desligada do corpo...So queria ser tua amiga...porque o carinho que sinto por ti...nao e de te querer para mim...antes de tudo eu so quero ver-te feliz, mesmo significando ver-te dessa maneira com outra rapariga melhor ou ate nem precisa de ser melhor...basta ser diferente...
Tenho 19...essa e a crua verdade...ja lá vai o tempo em que tinha 15...
Ainda sonho acordada, a relembrar episodios passados da minha vida...sinto tanta falta...mas como disse estes 19 obrigam-me a suportar as dores sem ais nem uis...Nao sou feliz...Ninguem nem nada na minha vida me faz feliz...sim as pessoas que me rodeiam fazem-me falta e nao conseguia viver sem elas...porque sao a unica coisa que me mantem viva...Nem os meus sonhos me mantem viva, estao em standbye...nao amo ninguem, nem deixo ninguem amar-me afasto as pessoas que mais gosto que mais me fazem feliz de mim e da minha vida... E o facto de querer voltar atras para remediar o que fiz nao ajuda...porque ja nada posso fazer, a nao ser continuar a coexistir neste mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário