domingo, 28 de março de 2010

O que penso

Como descrever aquilo que sinto em palavras?!
Sinto-me como se eu fosse um candeeiro antigo, a óleo e a chama estivesse a desmaiar...mas que não desaparecia totalmente...
Arrasto-me a cada passo que dou...Casa, escola, escola, casa...Por vezes saio, mas sinto-me incompleta.
Dezanove anos já passaram e sinto isso, no meu corpo e mente...Preciso de ser feliz e quero ser feliz!
Quero amar e ser amada...Mas só quero o amor incondicional e verdadeiro...
Vagueio as ruas desta cidade estudantil, à chuva, a cantar e a fumar o meu cigarro...Sento-me num banco com vista para o rio... O vento sopra e despenteia-me...Faço uma, e começam os pensamentos a conexarem-se e também aparecem novas teorias... Por incrível que pareça, estou disposta a esquecer-te e acho que estou a consegui-lo...mas esta tua ausência deixa no seu rasto feridas por sarar...
E os amigos?! Poucos, aqueles que pensei que podia contar com eles...maior parte abandonaram-me, e não a culpa nesse caso não foi minha, pelo menos não inteiramente minha.
Porque me sinto cada vez mais só, se não preciso de ninguém... E mesmo estando entre uma multidão de pessoas de diversas idades, algumas já conhecidas, outras acbadas de conehcer e ainda umas desconhecidas...sinto-me vazia e só...E curioso é que num palco, consigo dar vida e encarnar personagens que não eu, e consigo realmente convencer quem me vê e ouve. Mas na vida real, por muito que tente não consigo fingir, nem representar...sou completamente transparente...Só peço forças é para encontrar a paz e a felicidade, o resto é secundário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário