domingo, 17 de janeiro de 2010

Se eu pudesse mudar o passado 20-10-09

Estava eu sossegada no meu canto, a trabalhar com afinco...Ora a descascar alhos e a picá-los, ora a picar coentros... Tudo e mais alguma coisa fiz desde o meu trabalho, como também ajudei os outros...trabalhava velozmente...tão veloz que me cortava em situações mesmo estúpidas, mas sempre que te via ao longe ou quando passavas por mim, o meu estomago contorcia-se todo e a minha pele arrepiava-se, mesmo quando te servi, no refeitório e os nossos olhares trocaram-se tive exactamente as mesmas reacções...
É isto normal?! Ou é algo único e diferente...Amo.te tanto...quero-te tanto...surprende-me como te lembras do meu dia de anos ou do meu número de telemóvel de cor... fiquei na altura animada e um tanto atarantada.
Adoro esse teu lindo sorriso...Quero deixar de pensar em ti,mas quanto mais tento não pensar, mais penso...como é que isto possível?
Noto que sou uma criança nalguns aspectos, como quando tu falas para mim com esses olhos castanhos a brilhar e com um sorriso estampado no rosto, fazendo com que eu sorria de orelha-a-orelha, feita parva, com o coração a bater a mil e a minha mente a sonhar.
Se eu tivesse um dia com a oportunidade de usufruir da máquina do tempo, acredita que mudaria o meu passado, presente e futuro...O meu passado antigo não, porque apesar de ter sofrido muito, foi graças a esse sofrimento que me tornei aquilo que sou. Mudaria apenas os 5 meses de namoro que tivemos, lutando todos os dias para te conquistar, agora vejo que o que fiz não foi o suficiente e que te tomei como garantido...sim mudaria tudo... mostrar-te-ia tudo de bom e mau e farte-ia feliz, só para agora te ter nos meus braços...e que tu me amasses como eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário