domingo, 29 de novembro de 2009

Diamante em Bruto

Perco-me pelo um rumo ao qual ainda desconheço a sua direcção...sigo a passos longos e rápidos para algo que ainda não sei ao certo se me aguento...espero mais do que pacientemente que percebas o mal que me fazes...obrigando-me a cada dia a arrastar a minha pessoa, por entre corredores e edifícios brancos pálidos...
Onde se encontra a sorte e amor...que também tenho direito a tal bel-prazer...quero, espero, luto, não desisto e mesmo assim nada alcanço... Que fazer mais...??? Não queres saber de mim...desvias o assunto se a conversa vai parar aquilo que fomos e/ou tivemos no passado...Porque?
Sou assim tão desprezível ao ponto de não ser sequer um assunto abordável...??? E se realmente não mais queres saber de mim, porque é que esse teu olhar ainda se cruza fixamente com o meu...e esse teu encanto arrepia-me a espinha só por sentir que olhas bem la no fundo para os meus olhos...
Ai se ao menos não vivesses no meu coração ainda....
Não me arrependo de ter estado 5 meses contigo...arrependo-me antes daquilo que podia ter feito e não fiz...daquilo que queria fazer e tive medo...Queria ter-te mostrado e provado que te amava mais que tudo e o quão importante foste e ainda és para mim...
Meu pequeno...meu elfo...mudei...para melhor...foste a base ara mudar...aprendi a ter calma e descontracção, aprendi a amar de verdade...
Aprendi a ligar aos meus instintos, a enfrentar os medos, a ver a vida de outra maneira...tudo isto foste tu que me fizeste...fizeste-me crescer
Fizeste com que o melhor de mim saísse cá para fora...como um diamante bruto eu estava ate que acabaste.me por polir...
...deixa-me fazer parte desse teu mundo...<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário