segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O que nos distingue

A diferença entre tu e eu, é que sou de tal maneira transparente e expressiva que passo por uma mulher tótó que se inferioriza diante de ti, porque apenas te ama e porque não o disfarça. Já tu, ora trocas olhares e sorrisos, ora já nem existo para ti... Tento falar contigo e puxar por ti, para pelo menos sermos bons amigos, mas nada é suficiente... Sou invisível para ti, não sou suficientemente boa para ti... Eu quero acreditar, que és uma boa pessoa e um rapaz especial...mas nada me mostras...Sei que devia esquecer-te para não mais sofrer, mas não o quero, eu sinto que és o tal, que és demasiado especial para ser perdido...tenho a certeza disso, não o duvido, mas fico em baixo ao ver que não passo de um grão de pó na tua vida...apetece-me chorar e gritar...desfalecer-me e dispersar-me pelo mundo...mas sou mais forte, é o que penso, sou forte, aguento a dor...mas tenho sentimentos e por vezes fraquejo e vou-me a baixo... Diz-me o porquê desse teu estranho comportamento...só me ligas ou só existo para ti, os três primeiros dias da semana, os outros dias nada sou para ti. Gostava de poder ser a pessoa que ambicionas encontrar... mas não chego aos calcanhares de nada nem ninguém...magoas-me por dares atenção aos outros e às outras em vez de mim, fico triste com o mal dos outros, mas ainda fico mais triste quando és tu a pessoa que me espezinha constantement, com gestos e atitudes. Mas sou forte, mesmo na lama, consigo me erguer e levantar o focinho e sorrir... Quero ser salva desta escuridão, mas infelizmente só tu tens esse poder, poder esse que não usas em mim... Sinto a tua falta todos os dias, sinto a tua ausência a toda a hora... Digo-te isso e muito mais sempre que não me controlo...e tu só igualas as minhas afirmações. Só respondes, não afirmas e nem tomas iniciativas a falar comigo... E mesmo assim tenho que sorrire ver-te todos os dias e a insistir a dizer-me a mim própria que está tudo bem e que tenho de seguir em frente e não me deixar ir abaixo. Que ironia a minha vida...que dilema aquele que vivo diariamente comigo mesma... Liberta-me de mim... Liberta-me do meu ser... Guia.me nesta minha escuridão

Nenhum comentário:

Postar um comentário