domingo, 4 de outubro de 2009

Deixa-me fazer-te feliz

Que mal este que me fazes,
rompendo-me ferozmente a visão...
explodindo todo este meu sentimento do meu coração
cá para fora como se de uma bomba se tratasse...

Vendo-te ontem, hoje e amanhã,
quase todos os dias
É estranho, saboroso e doloroso...
Que tortura esta...
Não me lembro já do sabor da tua boca, nem do quão bom era esse teu amor...

Desejo-te! Quero-te! Volta para mim!
Já me sinto honrada por ser tua amiga...
Mas sou egoísta e perdoa-me por isso...
Quero algo, quero-te a ti...
Quero ser feliz...

Cabeça à roda, perdida algures neste mundo,
cheia de energia, alegria e amor...
Assim eu estou...
Aprochega-te de mim e diz-me mais uma vez...
que me amas mais que ontem e menos que amanha...

Quero seguir em frente mas não consigo
Sei viver muito bem sem ti...
Mas de uma maneira ou de outra
sinto a tua falta e ausência

Sê as asas do meu desejo,
devolve-me a alma de mendigo...
Pinta uma vez mais o meu olhar com as cores do arco-íris!
Dentro de ti, tens o sonho vagabundo,
que me cura deste sentimento moribundo

Aventura-te comigo...
Juntos mostraremos o verdadeiro amor...
Viveremos mil e uma experiências intensas....
Deixa-me fazer-te FELIZ...
HOJE, AGORA, SEMPRE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário